A megalomania da Rovio, empresa que criou o viciante joguinho “Angry Birds”, parece não ter limites. Em uma entrevista dada em outubro do ano passado, um executivo da empresa disse que o público do game inclui “todas as pessoas de 2 a 90 anos” e que além de games móveis, a Rovio pretendia lançar filmes, jogos para consoles, livros (!), histórias em quadrinhos, bichos de pelúcia, roupas, brinquedos e por aí vai… Tudo envolvendo a marca.
Nesta sexta-feira (23), Peter Vesterbacka, chefe de marketing da companhia, disse que “a Rovio será maior que a Disney” e acrescentou mais um (grande) item à lista de produtos Angry Birds: parques temáticos.
Os parques unirão o mundo virtual e real, como diz o vídeo, com salas de computadores e brinquedos tradicionais ao ar livre, como escorregadores e balanços. Será que dá certo?
Até o último jogo da série, o Angry Birds Space, tem ares grandiosos: os passarinhos raivosos entram em combate com os porcos verdes malignos no espaço sideral -o game foi desenvolvido em colaboração com a agência espacial norte-americana, a NASA.
Via Folha.com
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura de Campo Grande leva cobertura 5G para o Distrito de Rochedinho

Caiu também: Nubank fica fora do ar e clientes perdem acesso ao aplicativo

X, antigo Twitter, tem instabilidade e fica fora do ar nesta segunda-feira

Detran-MS aprimora patamar tecnológico em workshop digital

Primeiro 'Laboratório de Simulação Realística' para a saúde é inaugurado em MS

Microsoft anuncia "aposentadoria" do Skype após 22 anos de atividade

Parceria entre Sebrae e Fiems irá fortalecer o atendimento a startups em MS

CGE-MS desenvolve solução baseada em Inteligência Artificial para análise de dados

Instagram começa a aplicar restrições em contas de menores no Brasil
