Frente a superlotação de hospitais, muitos em decorrência de problemas respiratórios, o programa Saúde e Bem-Estar com Dr. Plácido Menezes desta sexta-feira (11), trará o educador físico, Washington da Silva Cavalcante, que abordará a eficácia da atividade física na melhoria desses problemas em diferentes condições climáticas.
Washington da Silva Cavalcante, professor formado há 20 anos é criador e dono do “Método de treinamento personalizado Washington Cavalcante". Ele atende mais seis países com consultoria on-line, um dos pioneiros em teleatendimento e treinamento personalizado na área de musculação.
A entrevista estará disponível a partir das 18h desta sexta-feira, nas redes sociais do JD1Notícias.com. e pelo Youtube do portal. Siga também o Instagram do JD1 para ter acesso ao conteúdo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo confirma repasse de R$ 8 milhões para Santa Casa

Vacina contra Chikungunya poderá ser incorporada ao SUS

Governo mira em Parceria Público-Privada para melhorias no HRMS

Precisa de remédio? Casa da Saúde funciona até quarta nesta semana

Anvisa aprova vacina contra chikungunya para maiores de 18 anos

Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs deste domingo

Plantão de vacina contra a gripe será no Drive do Corpo de Bombeiros; confira

Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

Outono chegou: Pneumologista explica como diferenciar gripe e resfriado
