Na manhã desta quinta-feira (10), o deputado Estadual Zeca do PT ocupou a tribuna da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), para anunciar a retirada de seu nome “em caráter irrevogável” para disputar a Prefeitura de Campo Grande nas Eleições 2024.
Tomada a decisão, Giselle Marques que concorreu pelo PT ao Governo do Estado nas Eleições 2022, declarou que sua pré-candidatura ao pleito sai fortalecida. “O Zeca é uma das nossas grandes lideranças no Estado, com uma história admirável como ex-governador, mas acredito ter ele percebido que a militância do PT quer renovação. Estamos discutindo desde o início deste ano, com as bases do nosso partido, um projeto para a nossa Capital, pautado na sustentabilidade e na inclusão social”, declarou ela.
Giselle ressaltou ainda que “uma cidade só é sustentável quando as pessoas têm direito à comida no prato, moradia, serviços de saúde, transporte público e educação de qualidade. É lamentável que a atual gestão venha promovendo o despejo de famílias humildes, destruindo seus barracos com a utilização da guarda municipal em plena noite de domingo, sem mandado judicial e sem compaixão, ao invés de oferecer alternativas de moradia”, acrescentou se referindo à desocupação que ocorreu neste domingo no Bairro Lagoa Park.
Para as eleições municipais, Giselle Marques segue candidata, e deve disputar as prévias do PT com a Deputada Federal Camila Jara, que também colocou seu nome à disposição do partido para a disputa à prefeitura municipal.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos

Bolsonaro retira sonda do nariz e inicia dieta líquida

Rose Modesto reafirma postura de oposição na Capital após vínculo entre PP e União Brasil

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Riedel autoriza construção de 479 casas do programa 'Oga Porã' em MS

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

Daniel assina posse na presidência da União das Câmaras de MS

Assembleia analisa PL para divulgação de medicamentos ofertados pela Farmácia Popular
