Após a cassação do registro de candidatura do prefeito eleito em 2024, Heliomar Klabunde (MDB), Paranhos terá sua eleição suplementar neste domingo (6), das 7 às 16h com previsão de totalização dos votos para às 18h (horários de MS).
Conforme dados da 1ª Zona Eleitoral (1ª ZE), o município conta com 9.366 eleitores aptos a votar nas 30 seções eleitorais dos cinco locais de votação.
Devido a irregularidades nas contas da gestão anterior de Heliomar Klabunde, desde 1º de janeiro de 2025 o presidente da Câmara de Vereadores assumiu o cargo de prefeito do município de Paranhos, de forma interina até a posse do novo prefeito, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Concorrem aos cargos os candidatos Hélio Acosta (PSDB) e Alfredo Soares (MDB), da chapa Unidos Por Paranhos, e Jorge Ricardo Laurício (PT) e Doutor Vicente (PT), da Federação Brasil da Esperança.
Os locais de votação podem ser consultados por meio do site do TSE ou pelo aplicativo e-Título. A diplomação dos eleitos deve ocorrer até 29 de abril e a posse no dia 1° de maio.
O local de totalização dos votos será no Posto de Atendimento do município, localizado na Avenida Marechal Dutra, 2111, Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Abordagem municipalista de Riedel é modelo a ser seguido", afirma presidente do IDAMS

Riedel inaugura a primeira Escola Estadual do Noroeste

Ida de Reinaldo ao PL irá "somar" para projeto de fortalecimento de centro-direita

Em Washington, senadores se reúnem para alinhar debate de missão aos EUA

Carreta tomba com carregamento de carne na MS-134

General Mario Fernandes admite ser autor de plano para matar Lula e Moraes

MS apresenta projeto de PPP do Hospital Regional a investidores na Bolsa de Valores

Candidata terá que devolver R$ 2 mil após TRE reformar decisão que exigia R$ 123 mil

Zema quer presidência em 2026 e critica 'perseguição' a Bolsonaro
