Para lembrar que o caso Queiroz completa um ano nesta quarta-feira (04), o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) levou um bolo e acendeu uma vela durante CPI das Fake News. O ato foi registrado pelo senador e líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), que estava ao lado do deputado.
Eleito pelo PSL, como apoiador de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota rachou com o governo e foi expulso do partido, migrando depois para o PSDB. Desde então, o parlamentar virou um dos principais opositores da família Bolsonaro e um dos que cobram para que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Fabrício Queiroz, preste depoimento sobre transações bancárias suspeitas no período em que atuava na Assembleia.
O deputado @alefrota77 trouxe um bolo para lembrar a passagem do primeiro aniversário de impunidade do caso Queiroz. Parece que é de laranja Ao final, Frota fará uma rachadinha da guloseima para homenagear a família Bolsonaro. pic.twitter.com/y6z33Pv1ii
A denúncia sobre as movimentações bancárias suspeitas de Fabrício Queiroz foram apresentadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e, na época, divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo.
Reportar Erro