Os vereadores votam em primeira discussão o Projeto de Lei 11.395/24, que institui o Banco de Negócios, uma plataforma online para promoção, desenvolvimento e colaboração sobre empreendedorismo em Campo Grande.
O texto de autoria do vereador Carlão estipula que o Banco de Negócios ofereça suporte e capacitação aos empreendedores, por meio de cursos, workshops, mentoria e outras atividades de formação, parceria com instituições de ensino e empresas.
Também em primeira discussão será votado o Projeto de Lei 11.373/24, que institui o Projeto “Remar é Preciso”, em Campo Grande. A proposta do vereador Otávio Trad busca incentivar a prática esportiva de canoagem e outras atividades físico-esportivas, turismo, cultura e recreação em contato com a natureza urbana na Lagoa Itatiaia que deverá contar com um deck fixo ou semiflutuante.
Ainda em primeira discussão, será votado o Projeto de Lei 11.127/23, que modifica o nome da Rua Monsenhor, situada no Bairro Jardim Aero Rancho, para Rua Vereador Edson Shimabukuro, no trecho entre a Rua Monsenhor Sarriom (quadra 73) e a Rua Charlote (quadra 31).
Também será votado, em turno único de discussão, o Projeto de Lei Complementar 931/24, que altera a Lei Complementar n. 152, de 30 de dezembro de 2009, com objetivo de permitir a utilização de contêineres de descarte de entulhos para publicidade e propaganda.
Ainda em única discussão, os vereadores votam o Projeto de Resolução 561/25, de autoria do vereador Neto Santos, que dispõe sobre a Sessão Solene em comemoração do “Dia Municipal da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD)”, a ser celebrada anualmente na terça-feira no mês de julho que antecede o dia 9.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos

Bolsonaro retira sonda do nariz e inicia dieta líquida

Rose Modesto reafirma postura de oposição na Capital após vínculo entre PP e União Brasil

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Riedel autoriza construção de 479 casas do programa 'Oga Porã' em MS

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

Daniel assina posse na presidência da União das Câmaras de MS

Assembleia analisa PL para divulgação de medicamentos ofertados pela Farmácia Popular
