Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam três projetos na sessão desta terça-feira (8), sendo eles a mudança de nome da Praça H, na cidade Morena, assistência às pessoas com Erisipela e a criação do Funso para Políticas Penais.
O Projeto de Lei 11.388/24, do vereador Carlão que propõe a alteração da denominação da “Praça H” para “Praça Joana Vicente Macedo”, será votado em segunda discussão. A iniciativa busca homenagear a personalidade e sua contribuição para a comunidade local.
Também será votado o Projeto 11.454/24, do vereador Dr. Victor Rocha, que e visa garantir a disseminação de informações, prevenção, diagnóstico precoce, tratamento adequado e reabilitação de pacientes acometidos pela Erisipela. A proposta busca reduzir os índices de morbidade, mortalidade e sequelas decorrentes da enfermidade.
Em única discussão, será votado Projeto de Lei 11.755/25, do Executivo, que altera dispositivos da Lei 7.320, de 14 de outubro de 2024, que cria o Fundo Municipal para Políticas Penais. A alteração, segundo a prefeitura, “trata apenas da atualização da nomenclatura das Secretarias Municipais que integram o Conselho Gestor do Fundo Municipal para Políticas Penais, em razão de reforma administrativa, sem que haja qualquer modificação na atribuição do órgão”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos

Bolsonaro retira sonda do nariz e inicia dieta líquida

Rose Modesto reafirma postura de oposição na Capital após vínculo entre PP e União Brasil

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Riedel autoriza construção de 479 casas do programa 'Oga Porã' em MS

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

Daniel assina posse na presidência da União das Câmaras de MS

Assembleia analisa PL para divulgação de medicamentos ofertados pela Farmácia Popular
