Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira (6), dois projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo.
Em Plenário, os parlamentares aprovaram, em única discussão e votação, o projeto de lei 11.183/23, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar área de sua propriedade com área de propriedade de Aurora Participações Ltda.
Ainda em única discussão, foi mantido o veto total ao projeto de lei complementar 842/23, que dispõe sobre a colocação de rede de proteção em janelas, varandas e sacadas de apartamentos no município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Tabosa.
Já em primeira discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei 10.985/23, de autoria do vereador Otávio Trad, que cria a Política de Diagnóstico e Tratamento do Transtorno do Processamento Auditivo Central nas redes públicas de saúde e educação em Campo Grande.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos
