Menu
Menu
Busca quarta, 09 de abril de 2025
TJMS Abr25
Política

Vereadores da Capital mantêm um veto e aprovam cinco projetos nesta terça

Foi mantido o veto que estabelece ações governamentais com recursos alocados de emendas parlamentares impositivas

20 fevereiro 2024 - 14h39Brenda Leitte, Câmara Municipal
São Julião

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco projetos de lei e mantiveram um veto parcial do Poder Executivo, na sessão desta terça-feira (20).

Em única discussão e votação, foi mantido o veto parcial ao projeto de lei 11.181/23, que estabelece procedimentos e prazos de ações governamentais com recursos alocados de emendas parlamentares impositivas.

Em segunda discussão, foi aprovado o projeto de lei 11.040/23, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que estabelece o Programa Municipal de Identificação de Lar Atípico com Pessoas com Hipersensibilidade Auditiva.

Também o projeto de lei 11.064/23, de autoria do vereador Prof. André Luis, que altera o caput do Art. 1º da Lei n. 5.237, de 29 de novembro de 2013, que instituiu a Semana Municipal de Controle e Combate à Leishmaniose.

Os vereadores aprovaram também o projeto de lei 11.099/23, de autoria do vereador Clodoilson Pires, que institui 18 de dezembro como o Dia Municipal da Doula.

Ainda o projeto de lei 11.121/23, de autoria dos vereadores Otávio Trad, Claudinho Serra e Beto Avelar, que institui o Programa nos Caminhos das Hortas.

E, por fim, o projeto de lei 11.187/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui 18 de setembro como o Dia Municipal de Conscientização e Incentivo ao Diagnóstico Precoce de Retinoblastoma.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro
São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Pedro Ernesto
Política
Deputado discute pavimentação da MS-244 e MS-270 com secretário de Infraestrutura
O objetivo é elaborar um diagnóstico sobre as dificuldades, violências e violações de direitos enfrentadas por pessoas indígenas LGBTQIA+
Brasil
MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+
Deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES)
Política
Deputado pode ser investigado após dizer que queria Lula morto
Imagem da urna eleitoral eletrônica
Interior
Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste
Deputado estadual, Gerson Claro
Política
Gerson Claro pede celeridade na duplicação da BR-163
Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos
Política
Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos
Juscelino é acusado de desvio de emendas
Política
Ministro de Lula denunciado por corrupção oficializa demissão
Projeto é de autoria do deputado estadual Paulo Duarte (PSB)
Política
Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos
Guarda Civil Metropolitana
Política
Vereadores aprovam melhorias de carreira para Guardas Civis Metropolitanos
Sessão na Alems
Política
Deputados aprovam PL que incentiva a contratação de mulher vítimas de violência

Mais Lidas

Apenas o pai e o filho mais velho sobreviveram
Interior
Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Empresário estava em surto e foi para cima da PM
Interior
JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia
Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes
Um dos veículos ficou destruído após o incêndio
Polícia
Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia