Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois projetos de lei e mantiveram ainda dois vetos do Poder Executivo, durante sessão desta quinta-feira (07).
Em única discussão e votação, foi mantido o veto total ao projeto de lei n. 11.022/23, do vereador Prof. Juari, que institui o programa “Escola Feliz” em Campo Grande.
Também o veto total ao projeto de lei n. 11.062/23, de autoria do vereador Prof. André Luís, que trata da obrigatoriedade de intérprete e tradutor indígena nos atendimentos prestados por órgãos públicos na Cidade.
Já em 1ª discussão e votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei n. 11.011/23, do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que altera a lei n. 5.657/16, que obriga a inclusão e reserva de vagas na Rede Municipal de Educação para crianças e adolescentes com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
Também foi aprovado o projeto de lei n. 11.096/23, de autoria do vereador Prof. Juari, que dá ao imóvel público municipal, denominado E.L.U.P 1420, localizado no bairro Aero Rancho, o nome de Praça Ari Flores.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alexandre Magno deve ser indicado pelo MPMS para vaga no CNMP

PSDB de Campo Grande terá que devolver mais de R$ 97 mil ao Tesouro Nacional

"Fica bom logo, vovô Jair": Bolsonaro publica vídeo de netos pedindo sua melhora

Comissão da Câmara aprova projeto de combate à pedofilia virtual

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Collor

Lula e comitiva prestam homenagem ao papa Francisco durante velório no Vaticano

Lula e comitiva desembarcam em Roma para funeral do papa Francisco

STF decidirá continuidade da prisão de Fernando Collor em plenário

Usina de hidrogênio inaugurada na UFMS vai "desbravar fronteiras", diz Riedel
