Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram um projeto de lei, mantiveram um veto do Executivo e derrubaram outro, na sessão desta terça-feira (06).
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.164/23, do vereado Ronilço Guerreiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Corredor Gastronômico, Turístico e Cultural na Rua 14 de Julho, entre a rua Marechal Rondon e a Av. Mato Grosso.
Em única discussão e votação, foi mantido o veto total ao projeto de lei complementar n. 926/24, do vereador Carlos Augusto Borges, que normatiza a averbação de consignações em folha de pagamento de servidores públicos municipais dos poderes legislativo e executivo, visando ao fortalecimento da cooperação das associações representativas no planejamento municipal.
Já o veto total ao projeto de lei 11.265/24, da Mesa Diretora, foi rejeitado em plenário. A proposta altera dispositivos da lei n. 2.899, de 14 de julho de 1992.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos

Bolsonaro retira sonda do nariz e inicia dieta líquida

Rose Modesto reafirma postura de oposição na Capital após vínculo entre PP e União Brasil

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Riedel autoriza construção de 479 casas do programa 'Oga Porã' em MS

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

Daniel assina posse na presidência da União das Câmaras de MS

Assembleia analisa PL para divulgação de medicamentos ofertados pela Farmácia Popular

PP e União Brasil oficializam vínculo com lançamento da Federação
