Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos de lei durante sessão desta quinta-feira (11). Em 2ª discussão e votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei n. 11.004/23, dos vereadores William Maksoud e Carlos Augusto Borges, o Carlão, que autoriza a criação do programa “Idade de Sorrir”, destinado às pessoas idosas residentes em instituições de longa permanência, asilos e abrigos de Campo Grande.
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.303/24, da Mesa Diretora, que altera uma entidade que será beneficiada com os recursos do Fundo de Investimentos Sociais.
Em única discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei n. 11.279/24, do Executivo Municipal, que institui homenagem aos guardas civis metropolitanos que faleceram no cumprimento do dever, em gratidão aos relevantes serviços prestados.
Já em 1ª discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei n. 11.146/23, também da vereadora Luiza Ribeiro, que dá nova redação ao art. 1º da lei n. 6.336/19, que institui o Dia Municipal das Mulheres Negras, Latinas e Caribenhas.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Deputado apresenta projeto que visa proibir camisa vermelha na Seleção

Nacional do PSDB autoriza fusão com o Podemos

Deputados votam denominação de 'Vale da Celulose' para 11 municípios em MS

Vereadores analisam mérito da proposta para instalação de câmeras em escolas

Alexandre Magno deve ser indicado pelo MPMS para vaga no CNMP

PSDB de Campo Grande terá que devolver mais de R$ 97 mil ao Tesouro Nacional

"Fica bom logo, vovô Jair": Bolsonaro publica vídeo de netos pedindo sua melhora

Comissão da Câmara aprova projeto de combate à pedofilia virtual

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Collor
