Na tarde desta quarta-feira (24), o Solidariedade realizou a sua convenção no auditório do Bahamas Hotel, em Campo Grande. Durante o evento, o presidente da sigla em Mato Grosso do Sul, Luiz Pedro Guimarães, afirmou que o partido apoia a pré-candidatura de Beto Pereira (PSDB) para prefeito da Capital.
O Solidariedade decidiu seguir o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesse ano eleitoral, mesmo após a desistência de André Puccinelli. “A gente se encaixa muito bem no comportamento de centro”, afirmou Luiz Pedro Guimarães.
Ele defendeu que o Solidariedade não é um partido de direita ou esquerda, e sim de manter um diálogo com a sociedade, tendo candidatos coerentes com a linha de conduta da sigla.
Em 2024 o partido terá 22 candidatos a vereadores em Campo Grande, sendo 30% mulheres, conforme manda a legislação brasileira. Fora os candidatos a vereador e prefeito em cidades no interior do Estado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul
