A primeira candidata a votar nesse 2º turno foi Rose Modesto (União Brasil) na Escola Municipal Danda Nunes, em Campo Grande, acompanhada do irmão, o deputado estadual Rinaldo Modesto. Ela afirmou que o agora o sentimento é de "dever cumprido".
Rose ressaltou que sua campanha foi pautada no diálogo com os eleitores, apresentando o plano de governo, ideias, propostas, e ouvindo as necessidades da população.
Além disso, a candidata lembrou que lutou com duas máquinas nesse 2º turno, a máquina da prefeitura e a do governo do estado, que apoiou a candidata adversária, Adriane Lopes (PP). Mas caso seja eleita, afirmou que irá manter um bom relacionamento com o governador Eduardo Riedel, com quem tem uma "relação extremamente positiva e saudável".
Já sobre o embate contra Adriane, Rose diz ser a "representação da mudança", e afirmou que a cidade quer mudar, e que apenas apresentou os problemas reais que a Capital acumula.
Durante a apuração, Rose ficará com a família a amigos em seu comitê. E terminou afirmando que "tudo que precisava fazer eu fiz".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Por disseminação de desinformação, Justiça cassa mandato de prefeito de Nova Andradina

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados
