Menu
Menu
Busca terça, 08 de abril de 2025
TJMS Abr25
Política

Rose diz que tem projeto de mudança e irá "dialogar" com eleitores

"E se Deus quiser, chegar com a maioria dos votos no segundo turno", declarou a candidata

06 outubro 2024 - 18h39Sarah Chaves     atualizado em 06/10/2024 às 19h16

Já no segundo turno, com 131.423 votos, Rose Modesto (União Brasil) esteve em seu comitê na noite deste domingo (6), e falou que irá buscar diálogo com eleitores de outros candidatos para vencer Adriane Lopes (PP), nas urnas no dia 27 de outubro nas Eleições Municipais 2024.

A candidata lembrou que disputou contra três adversários que têm apoio da máquina pública. “Uma eleição extremamente difícil, dura, eu sempre disse que teríamos um desafio enorme pela frente”.

Rose Modesto agradeceu a população, Deus e apoiadores e destacou que está indo para o segundo turno com “empate técnico” de votos. “Vamos buscar dialogar, com todos os eleitores dos candidatos que não chegaram ao 2° turno. Política é feita de diálogo, mas ela é feita do posicionamento, das bandeiras que a gente sempre apostou, sempre defendeu, e é com esse espírito que quero conversar com todo os demais partidos, dizer a eles que nosso projeto representa essa mudança na cidade que as pessoas querem. E se Deus quiser, chegar com a maioria dos votos no segundo turno”, declarou a imprensa.

Ao citar adversários, Rose comentou saída do PSDB por ter um “olhar diferente em algumas pautas” e disse que seu projeto representa a mudança.

"O projeto que representa mudança é o nosso, nunca estive na prefeitura, nunca coube a mim a responsabilidade de cuidar da saúde, que é o que eu quero fazer para poder diminuir essa questão de descaso. Campo Grande chegou ao fundo do poço de não ter dipirona, deixar mais de 8 mil crianças fora de uma creche. Campo Grande tem hoje problema com pessoas em situação de rua que trouxe insegurança e uma problema grave de saúde pública, que é a dependência química. A mudança está representada na nossa candidatura".

 

Reportar Erro
Camara Municipal Ab25 Jovem

Deixe seu Comentário

Leia Também

Davi Seremramiwe, a primeira criança vacinada contra o Covid no Brasil
Política
Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid
ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista
Política
ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista
Imagem da urna eleitoral eletrônica
Interior
Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares
Sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul - TCE/MS
Interior
TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria
Termo foi assinado em Corumbá
Política
Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá
Urna eleitoral eletrônica
Política
Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Política
Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos
Vândalos foram presos durante atos antidemocráticos
Política
Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados
Soraya Thronicke participou do primeiro dia da 85ª edição da Expogrande
Política
Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul
Sessão da Audiência Pública sobre a Verticalização da Área de Amortecimento do Parque Estadual do Prosa
Política
Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Mais Lidas

Um dos veículos pegou fogo no local
Polícia
JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio
Apenas o pai e o filho mais velho sobreviveram
Interior
Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Após o crime, a vítima ainda recebeu ameaças de morte
Polícia
'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
Um dos veículos ficou destruído após o incêndio
Polícia
Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia