Mato Grosso do Sul irá receber o 2° Encontro Estadual da Resistência Socialista (RS), no dia 15 de fevereiro. O evento está sendo organizado pelo deputado federal Vander Loubet (PT).
No convite, divulgado pelo parlamentar, está sendo anunciada a presença de Henrique Fontana, o secretário-geral nacional do Partido dos Trabalhadores.
“É muito importante que vocês se inscrevam e participem dessa atividade, onde vamos debater nosso papel no fortalecimento do PT em Mato Grosso do Sul e nas eleições que estão por vir em 2026”, publicou Vander.
Para participar, basta realizar a inscrição nos sites: vanderloubet.com.br/encontrorsptms ou instagram.com/resistenciasocialistams. O encontro está previsto para acontecer das 8h às 17h, no Clube dos Comerciários de Campo Grande, localizado na Rua Arceburgo, 10 – Jardim Santa Felicidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer

Riedel anuncia incentivos fiscais para instalação de fábrica de celulose em Bataguassu

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital

Vereadores votam parecer em projeto de instalação de câmeras em salas de aula

Deputados analisam PL que amplia licença-maternidade e cria cargos na Ageprev

Leilão da Rota da Celulose terá R$ 10,1 bilhões em investimentos

Nelsinho quer aeroporto "meio Brasil, meio Paraguai" na fronteira de MS
