O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni deve ser o primeiro a mudar de partido neste ano, após as eleições no estado. O chefe do Executivo deixará o MDB e ingressará no PP de Tereza Cristina, assinando o ato de filiação no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
A assinatura da filiação ocorrerá no dia 8 de março, em ato do diretório do PP em Rio Brilhante, sendo marcado pela comemoração do Dia da Mulher, em razão do comando feminino de Tereza Cristina.“O motivo principal é eu estar em um partido que represente o que eu acredito, que represente essa imagem da Tereza de bom senso, de sensatez e de construção. Acho que a gente tem que diminuir sempre a polarização e falar cada vez mais em projetos para as pessoas e o PP me representa nessa parte”, justificou.
Ainda segundo o prefeito, outro motivo seria o padrão de gestores do PP. “O número de prefeitos e prefeitas e a qualidade deles, de cada um, que na maioria são pessoas que têm ótimas intenções para a política”. Segundo Lucas, o objetivo é construir um projeto a longo prazo, para os próximos 10 anos.
“Fazer um planejamento para o partido como um todo. Então, o principal motivo mesmo é a gente ter um grupo de pessoas que possam contribuir de alguma forma para a melhora política, gestão, resultados, e estar junto nesse grupo, nesse projeto, representado pela nossa líder que é a Tereza”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria e Zambelli é condenada a 10 anos de prisão e perda do mandato

JD1TV: Nova secretaria da Capital aposta em inclusão para se aproximar da população

Projeto para proteger idosos contra fraudes eletrônicas tramita na Assembleia

Papy e demais vereadores esperam decisão dos líderes do PSDB em MS

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Soraya assina pedido de criação da CPI do INSS

Paulo Duarte solicita ampliação do Ceinf Elza Francisca de Souza Maciel

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

JD1TV: Ex-candidato a vereador e prefeito de Porto Murtinho trocam agressões e ofensas
