Com o intuito te ampliar filiações femininas, o Partido Progressista (PP) realizou um grande ato de filiação de Mato Grosso do Sul na Câmara de Vereadores de Campo Grande, no sábado (2). O evento contou com a presença da prefeita da Capital, Adriane Lopes; com a vice-presidente nacional do PP e senadora por MS, Tereza Cristina; do deputado Federal, Dr. Luiz Ovando, além de outras personalidades políticas.
“Nosso objetivo é ampliar a nossa quantidade de filiadas e fortalecer o PP em Mato Grosso do Sul e Campo Grande. Desde que me filiei ao Progressistas, iniciamos uma história de conquistas para nossa Capital das Oportunidades. Este foi o segundo maior ato do PP em MS, porque o primeiro foi a nossa filiação, que teve a presença de diversos políticos de MS e todo o país”, destacou a Prefeita.
O PP conta hoje com 18 prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul, incluindo as maiores cidades, Campo Grande (MS) e Dourados (MS), Deputados Estaduais e Federal, além de Senadores.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soraya assina pedido de criação da CPI do INSS

Paulo Duarte solicita ampliação do Ceinf Elza Francisca de Souza Maciel

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

JD1TV: Ex-candidato a vereador e prefeito de Porto Murtinho trocam agressões e ofensas

Projetos sobre reconhecimento, cultura e urbanismo são pautados na Câmara

Remuneração dos servidores estaduais deve ser votada nesta quinta-feira

Deputado destina verba para compra de van para projeto de ajuda à dependentes químicos

Retirado de pauta, projeto sobre estatuto dos servidores pode ser votado nesta quarta-feira

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer
