O Instituto Ranking divulgou uma pesquisa nesta quinta-feira (26), onde mostra Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB) disputando o segundo turno das eleições em Campo Grande.
Para o cenário estimulado apresentado pelo instituto, Rose conta com 31,6% dos votos contra 26,5% de Beto, seguindo pela candidata Adriana Lopes (PP), um pouco distante dos dois, com 17,3%. A candidata Camila Jara soma 7,4%, enquanto Beto Figueiró (NOVO) tem 2,1%. Abaixo dos 1% estão Ubirajara Martins (DC) e Luso Queiroz (PSOL).
Já em relação à espontaneidade dos eleitores, Modesto apresenta 19,4% dos votos e Pereira segue na cola com 16,2%. Lopes aparece logo abaixo com 11,6%, tendo Camila Jara com 4,6% e Beto Figueiró com 1,5%. Novamente, Ubirajara e Luso não chegaram a casa dos 1%.
Outro detalhe apontado pela pesquisa do Instituto Ranking é que Rose Modesto e Beto Pereira são os candidatos que menos apresentam rejeição dos eleitores, onde ambos ficam abaixo dos 7%. Adriane Lopes, no entanto, é candidata com maior percentual, tendo 24,4%.
A pesquisa foi registrada no TSE como MS-04029/2024 e tem como margem de erro é de 4 pontos percentuais para um nível de confiança de 95%. Foram ouvidos 2 mil moradores, entre os dias 20 e 25 de setembro, onde a margem de erro é de 2,20% e a confiabilidade é de 95%.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado destina verba para compra de van para projeto de ajuda à dependentes químicos

Retirado de pauta, projeto sobre estatuto dos servidores pode ser votado nesta quarta-feira

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer

Riedel anuncia incentivos fiscais para instalação de fábrica de celulose em Bataguassu

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital

Vereadores votam parecer em projeto de instalação de câmeras em salas de aula

Deputados analisam PL que amplia licença-maternidade e cria cargos na Ageprev
