Uma das novas regras estabelecida por ato da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande, proíbe o uso de bermudas ou shorts para homens durante sessões na Casa. A mudança na norma foi publicada no Diário Oficial da Capital desta terça-feira (24).
O uso deste tipo de traje, que é considerado informal, já era vetado na Câmara. No entanto, não há especificação para mulheres trajando a vestimenta.
"(...) esteja trajada inadequadamente, sendo vedados aos homens o ingresso, a circulação e a permanência nos gabinetes, na Presidência e nos demais departamentos administrativos trajando short ou bermuda", destaca o trecho.
Em contrapartida, o uso de boné foi permitido, desde que retirado para identificação na portaria. Outra mudança foi em relação ao horário. O ingresso, a permanência e a circulação de visitantes na Casa de Leis ocorrerão em dias úteis, das 7h às 18h, com exceção aos eventos oficiais com início e/ou término em horário diverso e os casos previamente autorizados.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos
