Depois do período de mais de um ano em que estave à frente do PL Mulher em Mato Grosso do Sul, Naiane Bittencourt foi escolhida pela líder nacional, Michele Bolsonaro para voltar a conduzir a legenda no estado, depois de um tempo afastada.
Mariana Amaral que estava como presidente continuará como vice. A escolha técnica por Naiane foi baseada no desempenho demonstrado, no período em que ela esteve à frente da presidência regional da ala feminina da sigla, como o alto crescimento nas filiações, impulsionadas pela abertura de diretórios do PL Mulher nos 79 municípios do Estado.
Durante sua gestão, o percentual do crescimento do quadro de membros cresceu 40,58% na militância da legenda, utilizando da abertura de diálogo com mulheres nunca haviam se conectado à política, muito menos ao cotidiano partidário.
Naiane foi responsável por dezenas de eventos nas cidades, rodas de conversa, feita com até dez integrantes, visitas a lares com famílias conservadoras e encontros com apoiadores, inclusive recebendo Michelle Bolsonaro, responsável por reconduzi-la ao cargo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos
