Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2024, as articulações começam a ser feitas e a população aparenta já ter suas escolhas, mesmo antes de começar o período eleitoral. Para a Prefeitura de Dourados, apenas dois nomes aparecem com dois dígitos, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Ranking.
No levantamento espontâneo, em que o entrevistado escolhe um candidato aleatoriamente, o ex-deputado estadual Marçal Filho (PP) lidera a disputa, com 23,2% das intenções de votos, enquanto em 2º lugar aparece o vice-governador Barbosinha (PP), com 10,4%. Logo atrás está o atual prefeito Alan Guedes (PP), com 4%.
Marçal Filho aparecendo liderando também no levantamento estimulado, que teve três cenários. Na estimulada 1, Marçal Filho tem 32,5%, seguido bem de longe por Barbosinha, com 16%, e, logo atrás, estão Alan Guedes, com 6,2%, e Lia Nogueira, com 5%.
Já no segundo cenário do levantamento estimulado, Marçal Filho mantém a liderança, com 34,2%, tendo muito atrás Barbosinha, com 17,10%, Alan Guedes, com 7,2%, Geraldo Resende, com 5,1%, Tiago Botelho, com 3%, Rodolfo Nogueira, com 2%, e Soraya Thronicke, com 1%.
No terceiro e último cenário do levantamento estimulado, Marçal Filho ainda é o líder, com 36,2%, tendo em 2º lugar Barbosinha, com 18%, Alan Guedes, com 8,2%, Lia Nogueira, com 7%, e Tiago Botelho, 5,4%.
Os dados do levantamento foram colhidos nos dias 1º e 3 de outubro de 2023, junto a 1.000 moradores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3%, para mais ou para menos.
A amostra atinge um grau de confiança de 95% e a margem de erro máxima esmada foi de 2.75%, para mais ou para menos
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes
