O candidato a prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, votou na manhã deste domingo (6), na Universidade Uniderp, localizada na Avenida Ceará. Ele estava acompanhado do governador Eduardo Riedel e da primeira dama, Mônica Riedel.
Para a imprensa, Beto destacou que sua campanha eleitoral foi muito positiva, uma vez que buscou sempre levar uma ‘resposta’ para a cidade. Além disso, ele comentou sobre o apoio do governador.
“Foi muito propositiva, sempre levando uma solução para Campo Grande sair da situação que se encontra. Por isso, nosso parceiro é o governo do estado, é o governador Eduardo Riedel, uma pessoa que tem sensibilidade e um olhar para o desenvolvimento econômico e social”, disse.
Acreditando já estar no segundo turno das eleições, por conta das pesquisas, o candidato pontuou como deve ser seu trabalho nas três semanas que precedem o segundo dia de votações para prefeitura.
“Vamos estar levando soluções, apresentando com mais complexidade aquilo que arquitetamos para Campo Grande. As dúvidas, que ficaram durante o primeiro turno, serão sanadas no segundo”, pontuou Beto Pereira.
Veja a entrevista completa:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Por disseminação de desinformação, Justiça cassa mandato de prefeito de Nova Andradina

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados
