Com os pré-candidatos já definidos para a Prefeitura de Campo Grande, o cenário de dois meses atrás se mantém equilibrado com ex-governador André Puccinelli liderando, seguido pela ex-deputada federal Rose Modesto.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ranking entre os dias 20 a 30 de novembro junto a 2 mil moradores. No levantamento espontâneo, onde o entrevistado escolhe um candidato aleatoriamente, André Puccinelli (MDB) aparece com 12% das intenções de voto, 2 pontos percentuais a mais que no levantamento de setembro (10%). Ele é seguido de perto pela ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil), com 9,2%, sendo 2,1 pontos percentuais a mais do que na pesquisa anterior.
Na pesquisa divulgada hoje, a prefeita Adriane Lopes (PP), passou o deputado Lucas de Lima (PDT) e fica em terceiro lugar, com 8,5% de intenção de votos, ou seja, 3,5 pontos percentuais a mais do que a de setembro, onde ela tinha 5%. O deputado estadual Lucas de Lima (PDT) agora tem 5,2%, logo atrás tem o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), com 3,4%.
Na pesquisa estimulada, a ordem dos candidatos se mantém e André Puccinelli aparece com 18% das intenções de voto, Rose Modesto com 14,70%, Adriane Lopes 13% Lucas de Lima 18,40%, e Beto Pereira com 6,30 %. Veja os números:
Na pesquisa estimulada 2, a líder é a ex-deputada federal Rose Modesto, com 21,3%, seguida pela atual prefeita Adriane Lopes, com 18%, pelo deputado estadual Lucas de Lima, com 10,4%, pelo deputado federal Beto Pereira, com 7,2%, pelo deputado estadual Coronel David, com 6,3%.
Na pesquisa estimulada 3, a líder é a prefeita Adriane Lopes, com 26,2%, seguida pelo deputado estadual Lucas de Lima, com 16,1%, pelo deputado federal Beto Pereira, com 13%, pelo deputado estadual Coronel David, com 9%, e pela deputada federal Camila Jara, com 5,2%, sendo que 30,5% não sabem ou não responderam.
A margem de erro máxima estimada da pesquisa foi de 2,5% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos
