A prefeita, Adriane Lopes, entregou na manhã desta segunda-feira (21) as obras de duplicação da Avenida Cafezais, em Campo Grande. A parceria com o governo de Mato Grosso do Sul, irá beneficiar melhoras de pessoas da região sul da Capital.
As obras de duplicação e recapeamento da Avenida dos Cafezais, principal ligação viária da saída de São Paulo (Avenida Gury Marques), com os bairros Paulo Coelho Machado, Jardim Canguru e Los Angeles, teve um investimento de R$ 11,2 milhões.
Durante o evento, a prefeita Adriane Lopes destacou o trabalho na mobilidade urbana de Campo Grande. “Essa obra é uma obra em parceria com o governo do Estado, e vem trazer resolutividade aos moradores aqui da região da Anhanduizinho, uma das maiores regiões da Capital, onde reside 198 mil pessoas que se utilizam dessa via para acessar o centro da cidade. O trecho foi totalmente duplicado, revitalizado, trazendo aí mais comodidade e agilidade para a população que mora na área”.
Na Avenida dos Cafezais, o projeto prevê a duplicação de um trecho de 1,5 km (entre a Avenida Gury Marques e a Rua Delegado Hartmann) e o recapeamento de 6,2 km de toda extensão até a Rua Engenheiro Paulo Frontin – rua de acesso ao Los Angeles.
O vice-governador, Barbosinha, destacou que agora a meta é continuar a trabalhar para que as sete regiões de Campo Grande recebam investimentos. “Às vezes, uma pequena ponte, um pequeno trecho de assado, você interliga uma região à outra. Garante melhor qualidade de vida, valorização dos imóveis e cuidar das pessoas. Acho que a função fundamental de um governo é cuidar das pessoas, cuidar da gente”.
Ciclovia Avenida dos Cafezais às Moreninhas – Durante a entrega, Adriane Lopes e o vice-governador Barbosinha, assinaram também a ordem de serviço para a execução de ciclovia que liga a Avenida dos Cafezais às Moreninhas. O recurso da ciclovia e uma emenda da senadora Soraya Thronicke.
Com investimento no valor de R$ 1.258.265,81, serão feitos 1,2 km de ciclovia na avenida Gury Marques e 5,7 km na avenida Alto da Serra, desde o fim da Rua Buenópolis até o começo da Rua Salomão Abdala.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos
