O governador Eduardo Riedel participou nesta sexta-feira (15) do 1° Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Paraguai, em Ponta Porã, onde palestrou sobre a Rota Bioceânica.
Riedel disse, em entrevista ao SBT MS, que as principais obras da Rota em Mato Grosso do Sul, que conectam o Brasil com o Paraguai, estão caminhando, e que parte já estão concluídas.
“Nós estamos hoje com cerca de 30% das obras executadas e a pleno vapor, o mais importante é isso, que a ponte está sendo construída, a rodovia no Paraguai também avançando com as obras, e algo que nos preocupava muito e eu fiquei muito feliz, é que nessa semana, na terça-feira [12], foi publicado, por parte do Governo Federal, uma solicitação nossa desde o início do ano, todo o processo de licitação e obra do acesso à ponte”, disse o governador.
Promovido pela Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, o evento busca estreitar os laços comerciais entre Mato Grosso do Sul e Brasil com o Paraguai, um dos países membros da Rota Bioceânica.
Em entrevista ao JD1 ainda em agosto, o Grão Mestre da Grande loja maçônica de Mato Grosso do Sul, Ademar de Souza Freitas, destacou que o encontro vai oportunizar a realização de bons negócios e ampliação de network para a classe empresarial brasileira.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em observação

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas
