O debate de hoje (25) na TV Morena, que colocará frente a frente Adriane Lopes e Rose Modesto, ganha um tempero especial. As pesquisas de institutos mais conhecidos, apontam uma eleição apertada, e independente de quem esteja à frente, a margem é sempre pequena e ao alcance de erros ou acertos na noite desta sexta-feira.
Com isso, o embate entre ambas as postulantes ganha um sabor de "cobrança de pênaltis". Há algumas diferenças, desta vez o fato acontece em uma sexta-feira, e não se sabe ainda se a audiência será maior ou menor por conta disso, mas a influência no resultado de domingo, pode vir à medida que uma ou outra das candidatas, seja superior a outra.
O desempenho de Reinaldo Azambuja contra o juiz Odilon, e principalmente o de Eduardo Riedel enfrentando o Capitão Contar, ainda estão vivos na cabeça do eleitor, que viu nas duas ocasiões os dois tucanos vencerem ambos os confrontos.
O último grande evento da eleição, começa hoje às 21 horas (MS), em sinal aberto no canal 6.
Como será -
O debate será composto por quatro blocos, alternando entre temas livres e determinados. No primeiro e terceiro blocos, as candidatas poderão formular perguntas de sua escolha para a concorrente. Cada bloco terá aproximadamente 10 minutos, permitindo que cada candidata administre seu tempo entre perguntas e respostas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
