O deputado estadual Coronel David se reuniu, nesta terça-feira (8), com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Guilherme Alcântara, para discutir as obras de pavimentação das rodovias MS-244, entre Corguinho e o Distrito de Taboco, e MS-270, que liga Itaporã à Placa do Abadio.
“Essa é uma luta antiga nossa e da população de Corguinho e do Distrito de Taboco. Em 2022, estivemos com o então secretário e hoje governador Eduardo Riedel, com a prefeita, lideranças políticas e comunitárias e, neste dia histórico, Eduardo Riedel se comprometeu em realizar essa obra. Agora, recebemos a excelente notícia de que o governo vai licitar a pavimentação da MS-244. Isso mostra que o governo do estado tem honrado seus compromissos com o povo de Mato Grosso do Sul”, disse o deputado.
Na reunião, ficou confirmado que o governo do Estado vai licitar, ainda neste semestre, a pavimentação do trecho de 46 quilômetros da MS-244 entre a Corguinho e Taboco. “A pavimentação da MS-244 será realizada em dois lotes e a licitação está prevista ainda para o primeiro semestre”, garantiu Alcântara.
Após a reunião, Coronel David reforçou o seu compromisso com o interior de Mato Grosso do Sul, com investimentos estruturantes para o Estado. ““Rodovias pavimentadas significam mais segurança, mais competitividade para o agronegócio e mais dignidade para quem vive no interior do estado. Seguimos firmes no compromisso de representar a população e buscar resultados concretos para o nosso Mato Grosso do Sul”, finalizou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Descontos de até 80%: Refis é aprovado na Câmara de Campo Grande

Em reunião estratégica, Gerson entrega diploma de Visitante Ilustre ao embaixador de Ruanda

Justiça Eleitoral aprova com ressalvas prestação de contas de Beto Figueiró

TSE confirma inelegibilidade de Álvaro Urt e Bandeirantes terá nova eleição

MP quer anular verba indenizatória de R$ 30 mil para vereadores

Projeto pode tornar Carnaval de Campo Grande como patrimônio imaterial

Refis 2025 pode ser votado em regime de urgência na Câmara nesta quinta-feira

Flávio César discute a reforma tributária com Haddad na sede do Comsefaz

Com relatoria de Nelsinho, comissão do Senado aprova isenção na doação de remédios
