O deputado estadual, Coronel David, declarou a imprensa durante sessão ordinária, realizada na manhã de quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS), que pretende se reunir com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para discutir assuntos sobre investimentos na segurança pública do estado.
"Por conta da experiência que tenho enquanto comandante, estou certo que o 'Projeto Anticrime' adotado pelo governo é essencial para o combate à corrupção e ao crime organizado”, disse o deputado.
“Portanto, buscarei uma agenda em Brasília o mais rápido possível para abordar junto ao presidente, com quem compartilho ideiais, princípios, e projetos em prol da segurança pública do nosso Estado, principalmente às nossas fronteiras" acrescentou.
Coronel David lembrou da visita que Bolsonaro fez ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF) no ano passado. “Quando Bolsonaro esteve em MS, especificamente em Dourados, fizemos questão de levá-lo ao DOF para que conhecesse a estrutura e verificasse o quanto é dificultoso para apenas os agentes de segurança pública manter a segurança nas fronteiras sem a participação das forças federais”, ressaltou.
“A defesa das fronteiras é responsabilidade da União, devendo colocar o Exército, utilizando tecnologias e estruturas melhores para combater a criminalidade”, frisou David.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também
Política
Coronel David diz que indiciamento de Bolsonaro é "perseguição política"
Política
Riedel se encontra com parlamentares de MS para discutir repasses em 2025
Política
Carlão diz que representatividade das periferias o levou à reeleição
Justiça
Derramamento de santinhos em Campo Grande rende multa a candidato
Política
Câmara homenageia Riedel
Política
Deputado cobra manutenção de ponte entre Aquidauana e Terenos
Política
Projeto proíbe uso de dispositivos eletrônicos e celulares nas escolas de MS
Política
Vereadores barram concurso para a atuação de bombeiros nas escolas da Capital
Política
Deputados aprovam em 1ª discussão propostas que reajustam subsídios
Política