O deputado Coronel David recebeu o Coronel Sidnei Barboza para discutir a crise enfrentada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), que viu o presidente da entidade, Francisco Cezário, ser preso dia 21 deste mês devido supostos casos de corrupção.
Atual presidente do Rádio Clube, Barboza aparece como possível interventor na Federação até que uma nova eleição seja realizada num prazo de 90 dias, porém, o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi o ex-presidente do Operário e atual vice-presidente da FFMS, Estevão Petralla.
A escolha, no entanto, causou indignação entre dirigentes de times do estado, que acionaram o Tribunal de Justiça Desportivo de Mato Grosso do Sul (TJD-MS) por meio de um abaixo-assinado contra a decisão.
“Meu nome sempre estará à disposição. Minha vida tem sido dedicada ao futebol há mais de quatro décadas, e esta é a oportunidade de modernizar o esporte e devolver ao sul-mato-grossense a alegria de ver os times no campo”, afirmou Sidnei.
Para David, os mais de 40 anos de experiência no futebol amador e profissional, com grande trânsito entre todos os clubes do Estado, fazem que o nome de Sidnei seja o melhor para gerir a entidade nesse período de transição.
“Sidnei tem as qualidades necessárias para administrar essa grande crise, tranquilizar os clubes, os atletas e os funcionários para que possam dar continuidade aos campeonatos que estão em andamento”, reforçou o deputado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos

Ministro de Lula denunciado por corrupção oficializa demissão

Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos

Vereadores aprovam melhorias de carreira para Guardas Civis Metropolitanos

Deputados aprovam PL que incentiva a contratação de mulher vítimas de violência

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Assembleia vota projeto de incentivo à contratação de mulheres vítimas de violência

Vereadores votam projeto de assistência a pessoas com Erisipela

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid
