Inicialmente marcado para o dia 21 de julho, a convenção do MDB e dos partidos aliados em Mato Grosso do Sul acontecerá no dia 4 de agosto. Na ocasião será oficializada a candidatura do ex-governador André Puccinelli para o pleito eleitoral deste ano. O evento foi adiado a pedido da bancada estadual do partido, para que todas as siglas que irão compor a coligação realizem o ato juntas.
Além do ex-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, o MDB revelará também seus aliados e juntos anunciarão os principais nomes para disputa ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
A convenção estadual do MDB ocorre a partir das 8 horas, com previsão de término ao meio dia, na Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. O evento acontece dois dias depois da convenção nacional do partido, marcada para o dia 2 de agosto.
“Após a convenção e o registro das candidaturas, partiremos para campanha franca, onde vamos mostrar o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, declarou André.
De acordo com ele, saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população. “É o que a população tem dito, a saúde piorou, os índices de criminalidade aumentaram e o estado parou. Precisamos sacudir a poeira e retomar o desenvolvimento”, finalizou o pré-candidato.
Reportar Erro