O comerciário Luso Queiroz (PSOL), confirmou que será pré-candidato em 2026, depois de receber mais de 3 mil votos nas eleições municipais de 2024. No entanto, ele ainda não 'bateu o martelo' sobre o cargo pretendido, mas alega que a princípio, mira o Governo do Estado. "Mas há possibilidade de mudança ao longo do caminho".
Filiado ao PSOL desde 2018, Luso estuda outras possibilidades para o próximo ano. “O PSOL é o partido que me deu a chance de concorrer à Prefeitura de Campo Grande, realizou um sonho para mim, então eu tenho uma missão de organizar o pessoal. São 38 candidaturas, quando você soma governo, vice, senador, dois suplentes, 24 deputados estaduais, nove federais. Então, é bastante gente. Agora, eu não vou negar que existem outros partidos querendo conversar comigo”. Segundo ele, tais partidos devem ser revelados na primeira semana de fevereiro. Luso contou que adquiriu experiência em 2024, sendo
Segundo ele, a iniciativa é pautada no “clamor popular”. “Eu senti isso no dia da votação, quando as pessoas começaram a me enviar mensagens pedindo para que eu não desistisse. Isso me deixou um pouco aflito no dia, mas, ao mesmo tempo, me anima”.
Luso conta que adquiriu experiência com o pleito do ano passado. “Eu acredito que eu terei mais apoiadores, mais militância, uma chapa muito mais organizada”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos
