Brasileiros de 25 estados participarão da Campanha Nacional de Filiação do Partido Social Liberal (PSL), que ocorrerá neste sábado (17), em Mato Grosso do Sul, são dez municípios mobilizados a participar.
A proposta é unir pessoas que venham a contribuir com o desenvolvimento do país, atuando em diversas frentes do partido
A senadora, Soraya Thronicke, o deputado federal, Loester Trutis, e o deputado estadual e presidente do PSL, Capitão Contar, estarão presentes nos atos de filiações que serão promovidos no estado. Os municípios já confirmados são: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Itaporã, Nova Andradina, Selvíria, Inocência e Jardim.
“Queremos recrutar interessados em manter a ‘Ordem’ e, consequentemente, trazer o ‘Progresso’ para o nosso Brasil”, frisou o parlamentar.
Para o deputado federal, Loester Trutis, o Ato Nacional de filiação é uma oportunidade para caminhar ao lado do presidente, Jair Bolsonaro. “Estar em um partido ético e transparente, certamente, faz toda a diferença. Isso inspira os brasileiros a querer fazer parte da política e entrar nesse movimento de resgate do Brasil.”
A presidente estadual do PSL e também senadora, Soraya Thronicke, ressaltou que estão dedicados a fazer um trabalho alinhado com o presidente da República, Jair Bolsonaro. "O evento é uma forma de mostrar a nossa força, alinhamento e dedicação a um trabalho com resultados positivos para a prosperidade do nosso país e do nosso Estado”. finalizou.
Reportar Erro