O PSDB-MS lançou, na noite desta sexta-feira (28), a pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB) para a Prefeitura de Campo Grande. O evento contou com a presença de lideranças de partidos que já anunciaram apoio à candidatura tucana, como o PSB, PSD, Republicanos, Podemos, além do MDB e Solidariedade, que se manifestaram recentemente.
Com a chegada dos novos partidos, Beto já tem o maior número de aliados entre os pré-candidatos, o que já lhe garante um tempo mais expressivo na propaganda política na televisão e rádio.
Apesar de lembrar de suas raízes, os fundadores da Capital sul-mato-grossense, Beto Pereira agradeceu a população, reforçando a necessidade de lembrar de todos os moradores que moram em bairros afastados, em meio a ‘poeira e a lama’.
“A prefeitura é para servir o povo, zelar o recurso dos impostos que pagamos. A falta de planejamento, o improviso, são quase tão nocivos quanto a corrupção. Nossa campanha miudinha, mas foi crescendo diariamente. Isso porque foi ouvindo e conversando com a população que está calada”, comentou o pré-candidato.
O pré-candidato tucano aposta na força do PSDB, à frente do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, há nove anos, para conquistar a Capital.
Em sua fala, o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, pontuou que Campo Grande ‘precisa de um recomeço’. “A Capital precisa de um reinicio. Não tenho dúvidas de que é isso que ele vai conseguir entregar para a cidade. O Beto reuni as três características que o gestor para Campo Grande está precisando: Coragem, capacidade de trabalho e saber formar equipe para atender o que o município precisa, e merece ter”, disse.
Presente no evento, o ex-governador Reinaldo Azambuja, celebrou a pré-candidatura de Beto, destacando seu desempenho como antigo prefeito de Terenos. O político ainda pontuou que o grande desafio ‘é fazer as mudanças que a Capital pede’. “Um jovem testado e aprovado como um dos melhores prefeitos de uma cidade de MS. Vamos resolver os problemas, enfrenta-los de frente. Tenho falado muito com o Beto, orientando a fazer igual a fizemos no governo: Gastar menos com a máquina, para gastar mais com as pessoas”.
Atualmente, a força tucana é o maior partido do Estado, visando lançar candidatos em 61 municípios Sul-mato-grossenses, consolidando sua posição como o partido com maior número de prefeituras em MS. Além das candidaturas próprias, o PSDB também deve apoiar candidatos a vice-prefeito em 14 cidades, ampliando ainda mais sua influência política.
Várias autoridades estiveram presentes do evento, como o ex-governador André Puccinelli; os senadores Nelsinho Trad e Soraya Thronicke; o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlão. Além dos deputados estaduais Mara Caseiro e Paulo Duarte.
Veja um pouco do evento:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assembleia vota projeto de incentivo à contratação de mulheres vítimas de violência

Vereadores votam projeto de assistência a pessoas com Erisipela

Por disseminação de desinformação, Justiça cassa mandato de prefeito de Nova Andradina

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo
