O novo Superintendente vai a Brasília nesta 5ª feira para reunião com o Ministro do Trabalho Senhor Carlos Lupi quando tratará de assuntos mais urgentes, como por exemplo, a implantação de um novo sistema de atendimento do seguro desemprego, que representa um dos maiores gargalo na demanda do órgão.
Anizio Pereira Tiago já foi diretor presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado), Agesul (Agência de Gestão de Empreendimento do Governo do MS), e implantou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos do Estado.
O ato da nomeação foi publicado no Diário Oficial do União do dia 04 deste mês. Tiago, ligado ao PDT, assumiu no lugar de José Carlos Tinarelli, que ocupava o cargo na condição de substituto.
A solenidade foi prestigiada por autoridades políticas, entre elas o deputado federal Vander Loubet (PT), vereadores: Paulo Pedra ( PDT), Alex do PT e o presidente Regional do PDT, ex-deputato federal Dagoberto Nogueira.
Foi bastante concorrida também a participação do movimento Sindical, as duas principais Centrais Sindicais, CUT e Força Sindical estiveram representadas respectivamente por Jefferson Borges e Idelmar Mota.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores derrubam veto e garantem Programa de Fomento às Bibliotecas Comunitárias

Deputados aprovam data estadual alusiva aos Legendários, em primeira discussão

Presidente do STM diz que Bolsonaro pode ser julgado por crime militar

MP apura falha na atualização da transparência da Câmara de Sonora

Lula assina MP criando o 'Crédito do Trabalhador' com baixa linha de juros

Câmara analisa veto da prefeitura em emendas ao Orçamento

Projeto de reajuste dos conselheiros do TCE-MS será votado nesta quinta-feira

PL que proíbe condenados por crimes sexuais a assumirem cargos é aprovado em comissão

Bolsonaro volta a dizer que é candidato, mesmo inelegível
