A cidade de Amambai irá ganhar uma Delegacia Regional de Polícia Civil, que com sua inauguração deve reforçar a segurança pública amambaiense, além de agilizar o registro de ocorrências também de cidade vizinhas do município.
O anúncio foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, que se reuniu nesta terça-feira (27) com o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB); o prefeito de Amambaí, Dr. Bandeira; e a presidente da Câmara Municipal da cidade, vereadora Lígia Borges.
“É mais um reforço para a segurança pública de Amambai e região que com certeza vai proporcionar maior agilidade no atendimento das ocorrências e beneficiar toda a população”, pontuou Corrêa.
A parceria e articulação de Paulo Corrêa com o governo do Estado foram fundamentais para essa conquista, classificou o prefeito Dr. Bandeira. “Essa interlocução do deputado Paulo Corrêa com o Governo do Estado foi essencial. Não é uma decisão só a Polícia Civil, isso tem que passar pelo crivo do governador, e essa ponte que o Paulo fez foi decisiva”, destacou.
Além do crescimento populacional, o governo do Estado também levou em conta o grande número de indígenas para atender à solicitação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas

Gerson destaca importância da fábrica da Arauco para o crescimento de MS

Deputados lamentam morte de mulher e filhos em acidente gravíssimo na BR-060
