A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, realizou na manhã desta quinta-feira (5) a entrega da primeira remessa de carros para várias secretarias da administração municipal, na Praça do Rádio, localizada na Avenida Afonso Pena, região central da Capital.
Em sua fala, a prefeita destacou que os veículos irão solucionar problemas hoje existentes com a frota atual. "Os veículos antigos, eles dão uma despesa muito grande para o erário (tesouro público), então nossa missão é, além de renovar, trazer a tecnologia e inovação e tudo o que tem de melhor no mercado para que a oferta de serviços da prefeitura seja cada dia melhor para a população”.
O investimento de mais de R$ 3,6 milhões deve contemplar várias secretarias, entre elas a de Cultura, Finanças, Gestão, Assistência Social, Sidiagro e a Agência de Tecnologia (AGTEC). Ao todo, foram entregues 10 caminhonetes, dois caminhões e um carro Spin. Adriane Lopes informou ainda que os veículos antigos serão leiloados pela prefeitura.
Uma das autarquias beneficiadas pelos novos carros é a Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), o secretário Adelaido Vila, pontuou que a renovação além de garantir a economia traz ainda mais segurança ao servidor.
“Então nós estamos gerando aqui economia e garantindo a segurança do trabalhador que visita as chacras, fazendas, assentamentos nas diferentes regiões de Campo Grande. A parte do agronegócio hoje acaba sendo prestigiada e vai nos permitir uma mobilidade maior”, disse o secretário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em observação

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas
