Durante o debate promovido pelo Midiamax, a prefeita Adriane Lopes (PP), negou a existência de uma "folha secreta" em sua gestão. A candidata à reeleição refutou as alegações que vêm sendo usadas desde o início da campanha.
"Na minha gestão, a 'folha secreta' é uma fake news. Eu busquei os órgãos de controle e propus a transparência. Se isso ocorreu em gestões anteriores, eu não respondo. Mas, na minha gestão, isso é uma inverdade. Avançamos e hoje somos referência na transparência", afirmou Adriane, durante o debate.
Adriane apresentou uma decisão judicial que determinou a retirada do ar de materiais que acusavam a prefeita de manter uma "folha secreta". A Justiça Eleitoral deu um prazo de 24 horas para a remoção dos vídeos que atacam a prefeita.
O juiz Albino Coimbra Neto, da 35ª Zona Eleitoral, ao proferir a decisão, ressaltou que a veiculação das alegações infundadas poderia prejudicar o equilíbrio do pleito, determinando que o conteúdo fosse removido de redes sociais, grupos de WhatsApp e outras plataformas de comunicação.
Uma decisão similar já havia sido dada pelo juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 053ª Zona Eleitoral, no entanto, após análise, o magistrado concluiu que a propaganda eleitoral de Rose Modesto não apresentava irregularidades, leia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Daniel assina posse na presidência da União das Câmaras de MS

Assembleia analisa PL para divulgação de medicamentos ofertados pela Farmácia Popular

PP e União Brasil oficializam vínculo com lançamento da Federação

Deputado apresenta projeto que visa proibir camisa vermelha na Seleção

Nacional do PSDB autoriza fusão com o Podemos

Deputados votam denominação de 'Vale da Celulose' para 11 municípios em MS

Vereadores analisam mérito da proposta para instalação de câmeras em escolas

Alexandre Magno deve ser indicado pelo MPMS para vaga no CNMP

PSDB de Campo Grande terá que devolver mais de R$ 97 mil ao Tesouro Nacional
