A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, foi uma das convidadas na 35ª Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (CONFAM), que aconteceu em Curitiba (PR), durante a manhã de domingo (12).
Este ano, o evento teve como tema “Inovação e Conhecimento para o fortalecimento da Mulher”. A convenção iniciou no último sábado (11) e segue até a terça-feira (14), reúne mais de 320 empresarias de todo o Brasil, de outros países da América Latina e da Europa. Adriane palestrou no “Painel 1: Inovação e Tecnologia nas Cidades”, ao lado da também prefeita de Uberaba (MG), Elisa Araújo; da vice-presidente da Positivo Tecnologia; com a mediação de Juliana Karam.
“A nossa Capital possui quase um milhão de habitantes e um PIB superior a R$ 30 Bilhões e nós pretendemos avançar ainda mais, a partir do posicionamento geográfico da nossa cidade, com as possibilidades que surgem com as Rilas. O nosso projeto prioritário é o Desenvolvimento Econômico Sustentável”, destacou a prefeita em seu discurso.
Neste domingo, foram abordados tema como o avanço do Metaverso. Além disso, teve ainda o lançamento do Aplicativo BPW Brasil. Também durante o evento há uma exposição de produtos e serviços das associadas, além de uma ferramenta que recebe o nome de NEGOCIOMETRO, que calcula os negócios realizados durante o encontro.
BPW - Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais – é uma organização internacional não governamental, sem fins lucrativos, fundada na Suíça em 1930 e hoje está presente em mais de 100 países com mais de 40.000 associadas, realizando inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos

Bolsonaro retira sonda do nariz e inicia dieta líquida

Rose Modesto reafirma postura de oposição na Capital após vínculo entre PP e União Brasil

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Riedel autoriza construção de 479 casas do programa 'Oga Porã' em MS

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

Daniel assina posse na presidência da União das Câmaras de MS

Assembleia analisa PL para divulgação de medicamentos ofertados pela Farmácia Popular

PP e União Brasil oficializam vínculo com lançamento da Federação
