A prefeita da Capital, Adriane Lopes, deve antecipar mudanças em sua equipe, e algumas vão acontecer logo. Pesquisas que foram apresentadas à chefe do Executivo Municipal por membros de seu partido o PP, anteciparam o que só aconteceria em 2024.
A primeira troca será logo e colocará um 'medalhão', Marcelo Miglioli, na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Capital, tida como deficiente.
Outra pasta que será alvo de mudanças será a Saúde, onde o vereador Sandro Benitez só tem recebido uma linha de adjetivos, e são todos críticos. A combinação com a proximidade das eleições deve tirar também da Prefeitura, o secretário de governo João Rocha e o de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Adelaido Luiz Vila.
Odilon Júnior é outro nome que tem sua saída praticamente definida. Ele é o diretor-presidente Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg), e sai para ser candidato. As mudanças devem acontecer todas ainda este ano, e 2024 começa com novos quadros dirigentes, que terão a missão de dar agilidade à administração e viabilizar a reeleição de Adriane.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Leilão da Rota da Celulose terá R$ 10,1 bilhões em investimentos

Nelsinho quer aeroporto "meio Brasil, meio Paraguai" na fronteira de MS

Lula demite Cida Gonçalves e nomeia Márcia Lopes como ministra das Mulheres

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos
