Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos na sessão desta terça-feira (14).
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei complementar n. 925/24, do vereador Júnior Coringa, que altera dispositivo da lei complementar n. 223/14, que dispõe sobre as feiras livres no município de Campo Grande. A mudança reduz de 1.500 para 1.000 metros a distância mínima entre uma feira e outra na Capital.
Em 2ª discussão e votação, os parlamentares aprovaram dois projetos. O primeiro é o projeto de lei n. 11.002/23, que cria o dossiê crianças e adolescentes protegidos e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Papy, Carlos Augusto Borges e Clodoilson Pires.
E também o projeto de lei n. 11.208/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município de Campo Grande o Dia Municipal do “Moto Clube”, a ser comemorado no dia 27 de julho.
Por fim, em 1ª discussão e votação foi aprovado o projeto de lei n. 11.209/23, de autoria do vereador Otávio Trad, que denomina de Praça Matilde Costa Soares a área pública localizada no Bairro Aero Rancho – setor 7.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas

Gerson destaca importância da fábrica da Arauco para o crescimento de MS

Deputados lamentam morte de mulher e filhos em acidente gravíssimo na BR-060
