Um homem, de 21 anos, foi atingido por um tiro de arminha de pressão e bolinhas de gude arremessadas com um estilingue enquanto conversava com os amigos na frente de uma conveniência localizada na Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas, no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).
Conforme as informações policiais, a vítima contou que estava próximo de casa conversando com um grupo de amigos enquanto esperava fechar o estabelecimento. Porém, em determinado momento, o grupo foi alvo de disparos de uma carabina de pressão, paintball ou estilingue.
Os objetos eram bolas de metal ou chumbo, do tamanho aproximado de uma bolinha de gude. Durante o ataque, o rapaz foi atingido na testa, ficando com um corte acima do olho esquerdo.
Para a polícia, ele explicou desconhecer o motivo do ataque, uma vez que o grupo não estava ouvindo música ou fazendo algazarra.
No entanto, o autor já teria feito a mesma coisa com outras pessoas ou frequentadores da conveniência, sempre causando discussões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante briga em Sonora

JD1TV: Criança 'voa' ao lever choque após encostar vareta em fiação elétrica

Homem finge ser policial federal para aplicar golpes em Ponta Porã

Venezuelanos são presos ao tentar roubar cervejas em mercado de Dourados

Traficante joga carro 'recheado' com droga em milharal para fugir da polícia em MS

Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio em Dourados

Promotora contesta recurso e defende leilão de Porsche após acidente fatal

Rapaz desmaia após levar paulada e só acorda no CRS Nova Bahia

Motociclista morre após perder o controle de direção e bater em guard rail em Ponta Porã
