O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19) em um terreno baldio na rua Felipe Calarge com Amin Lescani, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima já estava em avançado estado de decomposição.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, vizinhos teriam sentido um forte cheiro vindo do espaço e ao se aproximarem, notaram a presença do corpo por causa da perna e rapidamente acionaram a Polícia Militar.
Não há informações se há marcas de violência pelo corpo, justamente pelo avançado estado de decomposição que se encontrava. A Perícia Científica foi acionada e avaliou a situação, mas logo fez a liberação do corpo.
O delegado Camilo Kettenhuber, titular da 6° Delegacia de Polícia Civil, informou que o próximo passo agora é encaminhar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer a necropsia e ajudar na identificação.
A Perícia é quem vai determinar através de laudo se a morte foi ou não violenta, ou apenas se trata de uma morte natural.
Reportar Erro