O vídeo mostra um homem que teria sido capturado por criminosos de uma facção, possivelmente atua no Nordeste. A vítima teve a língua e os dedos da mão cortados com um facão de forma cruel.
O local onde as cenas foram gravadas não foi repassado, mais segundo informações, o homem que foi mutilado estaria sendo punido no tal “tribunal do crime”.
Nas imagens é possível ver que um dos autores segura uma pistola, ao menos cinco pessoas participaram do crime. Primeiro os criminosos arrancam a língua da vítima, logo em seguida, colocam a mão do homem em cima de uma pedra, e continuam com a sessão de tortura, os autores não conseguem arrancar os dedos com o facão e utilizam uma faca menor.
A vítima não esboça nenhum tipo de reação para tentar fugir. A polícia local investiga o caso e busca pelos criminosos, que ameaçaram e mutilaram o homem.
* Apesar do site do MCEARA ter divulgado o vídeo, a fala dos envolvidos é de outro pais, o que sugere que a ação criminosa não aconteceu no nordeste conforme divulgado inicialmente.
Reportar Erro