Um homem venezuelano, de 33 anos, quase foi linchado na madrugada deste sábado (26), precisando até mesmo subir em uma árvore, após agredir um idoso que havia lhe cedido a casa para morar de favor em Dourados.
Segundo informações do portal Dourados News, o idoso, de 62 anos, havia concedido um quarto na residência para que o venezuelano, que estava em situação de rua, pudesse se abrigar temporariamente.
No entanto, após diversos pedidos para que ele deixasse o local, o venezuelano se recusava a deixar a residência. Além disso, ele estava causando problemas no bairro, como comportamento agressivo e uso excessivo de álcool, com testemunhas relatando que ele até teria mostrado suas partes íntimas para vizinhas da região.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem agrediu fisicamente o idoso, momento em que o sobrinho da vítima interviu nas agressões para defender o senhor de idade.
Após a agressão contra o idoso, moradores tentaram linchar o autor, que precisou fugir e subir em uma árvore para não ser agredido.
Ele apresentava ferimento no pé direito, sofrido durante a fuga. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caseiro mata produtor rural com tiros na cabeça em fazenda de Deodápolis

Traficante de 17 anos é preso ao ser flagrado com quase 300kg de droga em carro furtado

Homem é procurado por matar cachorro com pauladas e golpe de facão em Coxim

Mulher é jogada para fora de carro durante acidente e morre às margens da rodovia em MS

Mulher é perseguida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado em Coxim

Idoso é encontrado morto ao lado de bicicleta no centro de Cassilândia

Onça que matou caseiro tem inflamação e anemia leve, aponta boletim veterinário

Motorista foge sem prestar socorro após atropelar e matar idoso em Ponta Porã

Homem é esfaqueado pelo vizinho durante briga em Corumbá
