Três suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha morreram na manhã desta sexta-feira (12), em confronto com a policiais, em Dourados. São eles os irmãos Thaylor Rodrigues de Oliveira e Thalison Rodrigues de Oliveira, já o outro é Antonio Alves da Silva Lima, 30 anos.
O caso aconteceu em um bairro de Dourados, quando policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), 2º distrito policial e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e o Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar, cumpriam mandados de uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12).
Segundo o site Dourados News, a operação mirava em grupo que planejava roubos no município e os agentes foram até o bairro onde seria realizado o próximo assalto. Ao chegarem ao local, a polícia e os suspeitos entraram em confronto, que resultou na morte dos três indivíduos.
Thalison é um dos suspeitos e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois integrantes morreram no local.
Com um deles, foi encontrada uma arma com três munições deflagradas.
Reportar Erro