Uma travesti, identificada pelo nome social de Thaylla Rodrigues (Francielson Rodrigues de Moura, nome de batismo), de 30 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (19), próximo ao terminal de ônibus na Avenida Bandeirantes.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 04h30. A vítima estava com uma perfuração próxima ao pescoço e teria sido esfaqueada. No local, havia um rastro de sangue de 100 metros.
Ainda, conforme o boletim, a irmã da vítima reconheceu o corpo ao procurar o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), na manhã deste domingo. Segundo ela, Thaylla teria saído por volta das 20h30 no sábado (18), sem avisar onde iria. A irmã afirma que não tem informação de quem possa ser o autor do crime, já que não conhece nenhuma desavença ligada a vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e segue sob investigação. A polícia irá usar imagens de câmeras instaladas em comércios da região para identificar o autor do crime.