A segunda vítima do acidente que matou o pequeno Willian Guerrinha da Silva, de apenas 11 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (14), em um hospital de Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, o acidente aconteceu na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, na manhã de domingo (13). Rogério da Silva, de 30 anos, e Willian estavam em um Chevrolet Celta quando o veículo acabou batendo contra um caminhão prancha.
Por conta da colisão, a criança foi jogada para fora do carro, morrendo ainda no local do acidente. Rogério foi socorrido em estado gravíssimo, sendo levado para Campo Grande, onde acabou falecendo.
Além de Willian e Rogério, outras três pessoas estavam no carro: a mãe do menino, a irmã de 5 anos e o motorista do veículo, de 40 anos. Todos foram socorridos em estado grave. O motorista do caminhão, que saiu ileso fisicamente, entrou em estado de choque.
Segundo o site Alvorada Informa, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local prestar atendimento às vítimas. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que passava pela rodovia, também auxiliou no socorro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por abusar de enteada com deficiência mental

Homem é preso por invadir hospital e ameaçar ex-companheira grávida em Chapadão do Sul

Dupla é presa em flagrante por furtar loja de construção no Jardim Leblon

JD1TV: Onça que matou caseiro rosna para câmeras ao chegar ao CRAS

Morte de bebê que comeu granola de encomenda sem remetente é investigada

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados

JD1TV: Em 1h, PRF faz transporte de urgência de órgãos para Campo Grande

JD1TV: Onça que matou 'Jorginho' é capturada e ficará no CRAS de Campo Grande

Pesqueiro onde onça matou "Jorginho" continuará funcionando
