Um servidor público de Três Lagoas, 54 anos, cuja identidade não foi revelada, foi sequestrado por uma facção criminosa nessa quinta-feira (30) e liberado na manhã desta sexta-feira (31) depois de passar pelo “tribunal do crime” e ser absolvido da acusação de estupro de uma menor.
De acordo com informações da Rádio Caçula, membros de uma facção criminosa ficaram sabendo de que o homem supostamente teria estuprado sua sobrinha de cinco anos de idade. A denúncia foi feita pelo irmão da vítima, que segundo a família, tem problemas mentais.
Os criminosos foram até a residência do servidor, no bairro Vila Nova, e o seqüestraram levando em um carro da Volkswagen, modelo Golf.
Segundo o relato do homem, ele passou todo o seqüestro encapuzado e foi levado para uma casa. No local, o grupo disse o motivo dele estar ali e que iria ser julgado por estuprar a sobrinha.
Durante o sequestro, a vítima disse que era agredido para confessar a autoria do crime. Após algumas ligações telefônicas, o bando confirmou a inocência do homem e o soltou na manhã desta sexta.
O homem foi solto próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade e foi até a Primeira Delegacia de Três Lagoas.
A Polícia investigará se o irmão fez a denúncia por conta de um impasse na residência deixada pela mãe deles quando faleceu.
Reportar Erro