Condenada por matar os próprios pais, Suzane Von Richthofen estaria grávida de uma menina que terá o nome de Isabela. O nome teria sido escolhido em homenagem seria a pequena Isabella Nardoni, que morreu em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.
Segundo Ullisses Campbell, biógrafo de Richthofen, a escolha se deu por conta da proximidade de Suzane com Anna Carolina no presídio de Tremembé, onde cumpriram pena juntas.
O assunto foi comentado por Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, se mostrou revoltada com a homenagem. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você”, iniciou a bancária, em entrevista ao podcast Palumbada Neles.
Na sequência, Ana Carolina falou sobre o fardo que a menina terá de carregar. “Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou.
Por fim, a mãe de Isabella criticou Suzane Von Richthofen novamente por conta da decisão de homenagem Isabela Nardoni. “Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”, encerrou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por abusar de enteada com deficiência mental

Homem é preso por invadir hospital e ameaçar ex-companheira grávida em Chapadão do Sul

Dupla é presa em flagrante por furtar loja de construção no Jardim Leblon

JD1TV: Onça que matou caseiro rosna para câmeras ao chegar ao CRAS

Morte de bebê que comeu granola de encomenda sem remetente é investigada

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados

JD1TV: Em 1h, PRF faz transporte de urgência de órgãos para Campo Grande

JD1TV: Onça que matou 'Jorginho' é capturada e ficará no CRAS de Campo Grande

Pesqueiro onde onça matou "Jorginho" continuará funcionando
